terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vamos encontrar o Momo?

Oi gente, tudo certo? No post de hoje, será um pouco diferente! Pois mostrarei a vocês um livro que eu ganhei no mês de dezembro e achei interessante compartilhar com vocês ele com mais detalhes :)


O livro é o Ache Momo da Editora Intrínseca , onde reúne uma coletânea de fotos de um border collie super fofo que vive se aventurando com seu dono, o americano Andrew Knapp.


Eu ganhei esse livro em dezembro e já me apaixonei pelo cachorrinho. Eu amo animais , cachorros, gatos e corujas estão na minha lista de preferidos *-*. 


A edição do livro eu achei maravilhosa, o tipo de papel usado para as fotografias são brilhosos deixando-o com um tom mais sofisticado. A contra capa do livro é um tom de laranja que fica lindo com qualquer tipo de paisagem. Nesse conjunto que eu ganhei, recebi além do livro, um bottom e um lenço com estampa vermelha e branca, a mesma que o Momo tem no pescoço.


A cada página do livro, mostra a foto do cachorrinho e um tipo de descrição específica. Tipo: Momo adora brincar na grama, Momo adora correr atrás de bolinhas e gravetos. Um livro interativo, diga-se de passagem.


Aqui por exemplo, é uma das paisagens que o Momo tirou fotos. Se vocês não conseguirem ver na foto, estejam certos... Essa é a intenção haha. 


O livro conta com mais de 100 páginas ilustradas e super interativas. Os locais que Andrew e Momo percorreram vai desde o simples ao inesperado. Tem tantas que me restringi a colocar apenas essas, Pois senão o post ficaria mais enorme do que já está, haha.

Então gente, esse foi o post de hoje, talvez eu traga mais post´s nesse estilo, o que acham? Até a próxima :).

4 comentários:

  1. Já tinha visto algumas fotos do Momo escondido e achei uma gracinha. Desejando esse livro pra ontem <3

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse livro só para ter mais Momo ♥ Amo animais (principalmente cachorros) e me apaixonei por esse cachorro vendo as fotos pela internet. É tão fofo e parece ser um animal bem inteligente também.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir