sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

TAG: Como eu leio

Oi gente, tudo certo? No post de hoje vim trazer a TAG: Como eu leio. Que vi no canal da Tatiana Feltrin a um bom tempo atrás e resolvi fazer. 


Bom a TAG é bem simples. Consta em responder algumas perguntinhas relacionadas as nossas "manias literárias" onde envolve também canais literários por tanto eu decidir faze-la em vídeo porque fica mais dinâmico. (fiquei com cara estranha haha. E não se esqueçam de se inscrever ;)



Pra quem quer responder a TAG por escrito, irei deixar aqui em baixo as perguntinhas :)

1- Como você descobre sobre novos livros para lê?

2- Como você entrou nesse mundo da leitura?

3- Como seu gosto literário mudou com o passar do tempo?

4- Com que frequência você compra livros?

5- Como você entrou nesse mundo dos blogs/canais literários?

6- Como você reage quando não gosta do final do livro?

7- Com que frequência você espia a ultima página do livro pra ver o final?

8- Quem você vai marcar pra responder essa TAG?

Então gente, essas são as perguntas, como eu não faço ideia de quem já respondeu, se você gostou e ficou com vontade de fazer, sinta-se a vontade :). Só não esqueça de dar os devidos créditos aonde viu a TAG, quem criou e traduziu. 

ps: quem criou e traduziu, tem link no vídeo. 

Até a próxima :)

2 comentários:

  1. Eu adorei essa TAG, segundo post sobre ela que vejo, o seu foi o primeiro em vídeo e gostei muito, quero responder!

    Eu ainda não conhecia seu blog, mas gostei e já estou seguindo!

    Se quiser conhecer o meu blog também, só dar uma passadinha no
    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou :) Venha mais vezes. E pode deixar que irei conferir sim :)

    ResponderExcluir