sábado, 31 de janeiro de 2015

Projeto ENEM 2015.


Olá pessoal, tudo certo? Hoje vim apresentar a vocês um projeto em relação ao ENEM (Exame nacional do ensino médio), que vi lá no blog do Daniel Rodrigues, e achei interessante escrever também sobre o mesmo , por esse ser o meu último ano de escola :). 


Bom, na minha escola os professores nos incentivam muito (o que é normal por ser um dever deles) e agora chegando ao 3º Ano do ensino médio, eles iram realmente nos chamar bastante atenção quanto a essa tão falada prova. A pressão não só dos professores mas também dos alunos em relação ao 'Pré-2015' será muito grande. 



Bom, adaptando a ideia a minha realidade, to pensando em trazer post's semanais, sobre o que eu vejo de interessante e o que os professores nos falam, para então escrever aqui. Provavelmente nesses post's iram ter: Dicas/estilos de redação, curiosidades sobre a prova, possíveis temas. Enfim. Como disse o Daniel , irei juntar , o útil ao agradável.

Bom gente, ainda não sei quando darei início a esse projeto pois minhas aulas começam já na Segunda-Feira. Com o passar dos meses a gente vai conversando a respeito disso :).

Me acompanhe pelo Facebook porque posso postar algo lá e não aqui no blog. Apenas uma forma prática de manter vocês, atualizados.

Bom, é isso, até a próxima pessoal :).

0 comentários:

Postar um comentário