domingo, 4 de janeiro de 2015

Leituras de Janeiro

Oi gente, tudo certo? Pra esse segundo post do dia, resolvi trazer as leituras do mês de janeiro e dizer como está andando a carruagem. 


Bom gente, eu não sei vocês, mas eu particularmente não costumo ler mais de um livro ao mesmo tempo. Porque eu acho que irá me atrapalhar e eu tenho uma leve falta de atenção, dessa forma eu posso acabar confundindo as estórias nas quais eu to lendo. Bom, pra quem não sabe, eu resolvi ler 'alguns' livros da série Harry Potter nessas férias, porque são livros ao meu ver, leves e fácil de entender.Os dois primeiros livros eu li ainda no final de dezembro e deixei o terceiro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) pra o inicio de janeiro porque no dia do ano novo eu não li absolutamente nada!. Por motivos pessoais eu acabei dando uma reduzida na quantidade de páginas que estava lendo do terceiro livro da série. Mas continuo lendo e pretendo acabar ainda essa semana. É um livro até curto , porém eu gosto de apreciar mais a escrita da J.K Rowling e dessa forma não querer correr.

Bom, os livros que eu PRETENDO ler esse mês são:

-O bicho-da-seda 



- Endgame O chamado 



Sim, após o meu término com Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, eu darei início a esses dois livros. Mais pra frente eu faço um post comentando sobre o que eu achei de cada um. 

Bom é isso gente , até a próxima =D.
"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem as coisas" - Albert Einstein

0 comentários:

Postar um comentário