quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Traveling Around The World

Oi gente, tudo certo? O post de hoje é meio diferente, não tem nada a ver com livros. Resolvi fazer porque tive vontade e dessa forma vocês me conhecem um pouquinho melhor. Então, vim contar a vocês sobre alguns lugares que eu gostaria de visitar no decorrer da minha vida e o porque.

Bom, mesmo eu nunca tendo saído do Brasil, vários fatores me influenciaram a gostar de uns determinados lugares. Irei citar alguns países que estão assim, na "lista" dos preferidos da vida.

A ordem não é por prioridade :).

Itália - De um tempo pra cá, eu me apaixonei por esse país, não só pelas suas paisagens mas também pela sua culinária. (adoro pizza hehehe). 

Suíça - Tenho que confessar que eu me me interessei por esse país depois de uma matéria do globo repórter (HAHA). O chocolate suíço é considerado um dos melhores e como não dispenso um doce...

Egito - Adoro essa país. Nas aulas de histórias eu costumava ficar nos devaneios pensando nos Famosos processos de mumificação. Esse país com certeza tem muita história pra contar.

França /Paris - Esse país me chama atenção pelo seus restaurantes , e depois que assisti Ratatouille (o que faz muito tempo , por sinal) , fez minha vontade aumenta hehe.

EUA - Esse país é meio que "comum" as pessoas quererem visitar, porém o que me chama mais atenção, são as cidades onde foram palco de diversos filmes famosos. New York e  San Diego <3.

E o melhor ficou para o final que é LONDRES (Inglaterra) eu simplesmente , AMO esse país mesmo nunca tendo ido, puf.  Essa minha vontade mórbida de conhecer esse lugar, derivou de Harry Potter , sim! Depois de acompanhar de perto o nosso querido bruxo, eu fiquei muito entusiasmado. E convenhamos, Cabines Telefônicas, ônibus vermelhos, clima frios, chocolates e neve... É tudo de bom.

Aqui vão algumas fotos desses locais maravilhosos <3.


Quantas batalhas épicas já foram travadas aqui *-*.


Melhores combinações de cores <3.


Tem uma foto na minha movimentação haha.


Esses museus do Egito devem ser TUDO de bom. 


Gente, olha essas cores <3 Senhor que perfeição!!!


E a incrível, Terra da Rainha, essa cidade, esse país <3. Conhecer cada cantinho, conhecer bibliotecas esquecidas *-*.

Bom gente, eu fiz esse post diferente dos que realmente costumo trazer, pra dá um ar de descontração e para ter conteúdo para o blog. Não me aprofundei muito sobre a história dos países, porque aqui não é blog de viagens (nada contra). Quis mesmo mostrar a vocês meus desejos de viagens =D.

E aí? Se identificou com algum país? Deixem aí nos comentários quais locais vocês gostariam de conhecer.

Se quiserem eu trago mais post's desse tipo...

Bom, é isso. Até a próxima :)
"Podemos viajar por todo mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxemos conosco, nunca o encontraremos" - Ralph Waldo Emerson 

4 comentários:

  1. Que imagens lindas, eu quero conhecer a Grécia por ficar fantasiando na mitologia grega uahushsuh . A Turquia e Itália também seriam destinos agradáveis, me parecem que são locais com praias maravilhosas e por último gostaria de visitar algum país do leste europeu poderia ser Ucrânia ou Rússia.

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim, realmente as fotos são ótimas.
      E as suas escolhas são perfeitas também *-*.

      Excluir
  2. Olá
    De sua lista, o país que menos me atraí é os EUA. Por mais estranho que isso possa parecer, não tenho muita vontade de conhecer um dos locais mais famosos do mundo. A Itália é um país que sempre quis conhecer, por conta de minhas origens e de minha gula kkkk. Sou apaixonada pela cultura francesa e essa paixão aumentou ainda mais depois que cursei a língua. Com certeza ainda irei visitar. Inglaterra em nem preciso comentar. Preciso conhecer. Acrescentaria ai a Grécia. É tanta história...
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive mais "amor" pela Grécia mas foi a muiito tempo haha.
      Abraços :).

      Excluir