segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Leituras em Andamento #1

Oi gente, tudo certo? Hoje eu vim trazer pra vocês um tipo de post que to querendo começar no blog que é o Leituras em Andamento #1. Mas eu não irei trazer esse tipo de postagem sempre, pois irei fazer isso apenas para livros que eu esteja meio que, demorando...(ou seja um motivo específico).


Bom, o livro que eu vim falar um pouco hoje é sobre o Endgame. Pra quem viu meu post de Leituras de Fevereiro, sabe quais são os livros que eu me propus a ler esse mês.  



Bom, sobre o Endgame O chamado, eu tenho que confessar a vocês que to demorando a pegar ritmo a leitura , tanto porque a leitura tá meio cansativa quanto porque minhas aulas voltaram (trágico). Até o momento o livro não está se mostrando tão inovador.

Eu me encontro na página 272 , e só agora o livro está começando a me interessar. Mas como nem tudo é ruim, a semana do carnaval está chegando e terei uns "diazinhos" para ler e adiantar meus outros livros que estão na fila de espera. 

Acho que ainda essa semana eu termino o Endgame O chamado, e trarei resenha tanto no blog quanto no Canal

Espero que vocês entendam a falta de post aqui no blog, é porque eu to ficando realmente sem tempo, mas farei de tudo de trazer conteúdo mesmo que não seja resenha. Fiquem tranquilos quanto a isso. 

Bom, me falem aí nos comentários o que vocês estão lendo e como está o ritmo de leituras de vocês, adorarei ler todos *-*.

Então é isso gente, até a próxima :).

11 comentários:

  1. Possuo um ritmo de leitura considerado por muitos como lento. Leio, em média, um livro por semana, mas não gosto de me prender a isso. Vou lendo conforme as coisas vão fluindo, sem me forçar a ler nada. É complicado quando um livro demora para nos prender, mas as vezes acontece assim mesmo.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary
      Se continuar assim, irei pegar outra coisa e depois retomo a leitura, não irei ficar perdendo mais tempo ;).

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro, mas espero que você consiga finalizá-lo. E falando em canal, ando precisando atualizar o meu canal kkk.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wislanny
      Obrigado pelo apoio o/. E sim as vezes fica difícil atualizar o canal, sei bem como é haha.
      Abraços.

      Excluir
  3. Esperando sua resenha de Endgame!! Super te entendo ! Também to numa correria e quase não tendo tempo pra ir no blog, mas vamos lá, a gente consegue! Abraço!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostaria de indicar seu blog para uma TAG sobre estante perfeita. Se quiser participar me mande um e-mail ou mensagem
    Meu blog é relicariodepapel.wordpress.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Estou passando pela mesma fase com minha atual leitura. Ainda não peguei o ritmo, sem dizer que estou com tantos problemas pessoais que não tenho tido cabeça para me concentrar na leitura.
    Vou aguardar a resenha.

    Beijos Junior.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/yoko-ono-e-john-lennon-ineditos.html

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que pena que não tá gostando de Endgame ): deve melhorar depois, tem que melhorar HSHAHSUAHU...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Junior, tudo bem?
    É complicado quando pegamos um livro que a leitura não flui, não é?! Espero que as suas próximas sejam melhores. :)
    PS: Muito obrigada por comentar nos meus vídeos, não sei porque, mas não consigo responder os seus comentários. Não aparece o botão "comentar". =/

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína
      Sim, espero que minhas leituras fiquem bem melhores :).

      Excluir