terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Abstinência de Séries

Resolvi criar o post porque recentemente to me sentido muito na vontade de dar uma mudada no conteúdo do blog, visando claro, continuar com o foco principal (livros). 

Dessa vez, o assunto é 'Séries'. E porque do nome Abstinência de Séries ? Bom, resolvi dar esse nome porque acompanho diversos canais e blogs que falam muito mas muito mesmo em séries, então eu fiquei com um certo "peso na consciência" por quase não acompanhar algumas que fazem bastante sucesso (não quer dizer que sempre sejam boas). 

A única que volta e meia me pego assistindo 3+ episódios , é The Big Bang Thoery. Muita gente deve conhecer, porém me vejo na abstinência de conhecer outros roteiros, outros atores, outras histórias. 


Olhando pra essa foto,  já me deu vontade de ir assistir mais alguns episódios *-*.

E vocês devem estar se perguntando: Tá mas qual objetivo do post?

Simples, domingo passado mais especificadamente a noite, fiquei muito entendiado. Não consegui ler nada, porque de tarde já tinha lido em torno de 150 páginas de Aristóteles & Dante Descobrem Os Segredos do Universo, em prol da Maratona Literária de Carnaval.

Cheguei a perguntar a minha mãe o que eu devia fazer, porém ela me recomendou assistir algum filme. (que tenho que admitir, to perdendo o costume de fazer). 

Achei a ideia válida e fui procurar algum com pegada de fantasia, e acabei escolhendo, 
A Garota da Capa Vermelha. 


Aliás, se ainda não assistiu, depois desse post , corra e tire suas próprias conclusões, pois eu amei o filme.

Logo que terminei de assistir, foi que caiu a ficha de que: eu preciso começar a ver Mais Filmes/SÉRIES.

Aqui irei listar umas que vejo muita gente comentar e que talvez seja meu ponto de partida:

- The Walking Dead.
- Once Upon a time.
- Super Natural.

Lembro que ano passado eu assistia algumas do tipo: Men At Work e Happily Divorced. E era muitooooo engraçado, minha nossa.

Pra quem não conhece, ta aí algumas fotinhas :).




Então concluo que realmente necessito começar a assistir mais séries, porque não dá!

Bom gente, esse foi o post foi meio que "Aleatório" , mas gostei de fazer ele, talvez eu tire um dia na semana pra dar uma variada no blog. E caso alguém já tenha uma certa "bagagem" em relação a séries, deixe aí nos comentários algumas recomendações que irei querer saber muito mesmo. E se vocês quiserem eu posso trazer mais post´s desse jeito. Fiquem a vontade a dar as suas devidas opiniões.

ps: fiz esse post todo ouvindo a playlist da banda Bastille. Que inclusive to começando a ouvir com mais frequência. 

Até a próxima pessoal :].

Visite também :).

9 comentários:

  1. Legal o poste, eu contrario de você assisto muita série, tenho umas 40 poucas que assisto, além dos doramas asiáticos. o que ando assistindo pouco são filmes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    A garota da capa vermelha é mesmo um filme muito bacana. Adoro TBBT, embora esteja um pouco atrasada nas temporadas. Supernatural e Once upon a time são séries ótimas, eu pelo menos adoro. Se gostar de OUaT, assiste Grimm. Sou louca por séries e assisto várias. Se você nunca assistiu F.R.I.E.N.D.S. não sabe o que está perdendo! São 10 temporadas, mas você assiste tudo tão rapidinho que vai implorar por mais quando terminar. Se gosta de séries policiais, experimente assistir Chicago P.D. e Law and Order SVU. São bem bacanas. Se gosta de séries médicas, Dr. House e Grey's Anatomy são ótimas pedidas. Se procura algo que foge do convencional, Stalker, Dexter e The Librarian são perfeitos.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Lary, eu esqueci de mencionar... Já assisti alguns episódios de F.R.I.E.N.D.S, e achei bem bacana até, porém não me prolonguei :/.
      E obrigado pelas recomendações, irei conferir algumas depois *-*.
      Abraços :).

      Excluir
  3. Eu vim aqui te indicar Friends, assim como a Lary mencionou. A série é maravilhosa e você cresce junto com as personagens. Eu me identifico muito com cada um dos seis amigos em determinadas fases da minha vida e creio que não seja só eu. Enfim, super recomendo.

    Beijos,
    Elieny Brandão.
    rilassare la mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por reforçar a recomendação de F.R.I.E.N.D.S , irei assistir mais episódios depois o/.
      Abraços :).

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Gostei deste post aleatório, gosto de dar uma variada no blog de vez em quando também. Já que você quer assistir séries, recomendo muito Glee, Fargo e Ressurection <3
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel
      Eu já tentei assistir a 1º temporada de Glee, mas não rolou. E sobre Fargo e Ressurection, irei conferir depois. Obrigado pelas recomendações!
      Abraços :).

      Excluir
  5. Sobre séries, livros e filmes, eu tenho um grande problema! Eu gosto muito, de tudo, ou seja, não tenho tempo pra todos. Isso é uma tortura, ter que dividir e otimizar o tempo entre entre todas essas coisas. Geralmente eu funciono em "fases". As vezes, estou na fase de livros, as vezes de séries, onde eu só consigo fazer uma dessas coisas. Mas é sempre bom ter mais de um tipo de entretenimento à disposição kk.

    Ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir