domingo, 7 de dezembro de 2014

Metas 2014


Eae galera, blz? Bom hoje vim aqui pra contar para vocês sobre as minhas metas de leitura para 2014 que consequentemente eu não consegui cumpri-las. Bom , o ano começou pra mim bem devagar onde eu só tinha apenas 3 livros que eram A Batalha do Apocalipse, Caçador de Pipas e A menina que roubava livros, que aliás os 3 livros foram dados pelos meus irmãos. Sim eu queria ler eles antes de qualquer filme lançado no inicio do ano. Eu li muito pouco esse ano em relação a quantidade que eu estava pensando. Pra esse semestre eu estava querendo dar inicio a leitura de Divergente ou qualquer distopia por aí. Agora que eu estou pensando em ir atrás dos livros das Crônicas de Gelo e fogo. Só agora? Sim, até porque eu não curto lê muito os livros que TODO mundo esteja lendo, porque pra mim perde um pouco da graça (não me perguntem porque). Eu já vi diversas resenhas sobre os livros da série e me interessei mais pela história do que antes. Pra esse ano também estava com meta de ler mais poesias e não rolou. Nunca li a respeito desse gênero quando se trata de 'livros' mas poesias assim "avulsas" já li , claro!. Que fique claro que eu só tive interesse por causa das influências de outros blogueiros/vlogueiros. Ah, outra coisa que eu planejei para esse ano ainda, e se der tudo certo irá acontecer, é a criação do meu canal no YouTube, que deve estar pronto mais pro meio de dezembro. Sempre tive essa vontade de poder interagir com outras pessoas a respeito de livros que é uma das minhas paixões, assim,da vida. Outra meta para 2014 que não consegui concluir é o término do 2º volume dos livros do Eduardo Spohr, que é Filhos do Édem , anjo da morte. Eu já li o primeiro que é Filhos do Édem Herdeiros de Atlântida e gostei bastante. A meta de ler clássicos da literatura brasileira também não foi alcançada. A meta de ler a série Hush Hush também não conclui, li apenas 2 livros da série. Claro que tive metas concluídas!  Como por exemplo 2014 foi o ano que eu conheci os escritos do autor americano John Green. Do mesmo li apenas 3 livros que foram: A culpa é das estrelas, Theorema Katherine e Cidades de Papel. Quem viu a TAG das 10 perguntas literárias sabe qual dos três eu mais gostei. Claro que ainda quero ler outros livro do autor, Quem é você Alasca? estar nas minhas metas de leitura para 2015. Eu também estava com meta de ler alguns livros do autor Harlan Coben, e acabei lendo 2 livros dele, que foram: Refúgio e Cilada (que por acaso foi o livro que me deixou mais ansioso pelo final). O autor tem outros livros já publicados, e penso em ler eles em 2015. E uma coisa que não foi bem uma "meta" foi mais vontade, que foi a criação do blog , pois já acompanhava outros blogs e canais e pensei porque não criar um também? e foi isso que fiz. 

Bom, esse foi apenas um desabafo com vocês em relação as minhas metas de leitura, e de como o blog "nasceu". Creio eu que em 2015 , a maioria das minhas metas 'não-concluídas' desse ano, sejam resolvidas e assim possa estar tranquilo comigo mesmo. Bom, é isso, até a próxima :).

0 comentários:

Postar um comentário