domingo, 3 de maio de 2015

TAG - Desafio do livro infinito


Então gente, hoje trago um Desafio Literário. Eu fui taggeado lá no canal do Youtube pela Tamirez do Blog/Canal Resenhando Sonhos ainda no período do VEDA, e só tive tempo de responder agora. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? É bem simples, o desafio consta em: dizer o maior número de livros possíveis no tempo de 1 minuto. Eu fiquei super ansioso e deu no que deu! Vamos ver?


Bom, o vídeo é super curtinho, caso alguém gostou e quer fazer também, me avisa pra mim ver os vídeos de vocês, quero ver quem pagou mico hahaha! Só lembrando que se der tudo certo, Quarta-feira terá Post Novo de Resumão de Março-Abril, então fica ligado no blog e no canal :)

Então é isso gente, até a próxima :)

Post´s relacionados:


Visite também :)

8 comentários:

  1. Antes de tudo , respira kkk. Acho que não ia conseguir falar tantos livros assim kk. Você foi bem sim !

    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu estava muuuito nervoso, embora não tenha parecido hahaha!
      Abraços :)

      Excluir
  2. 46?! Lógico que foi bem. Acho que eu teria um branco e não conseguiria citar quase nada, rsrs.
    Divergente, Insurgente, Convergente..nossa como você falou ligeiro isso..hahaha
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      E né que fui mesmo? hahaha! Obrigado por visitar. E sim a Trilogia Divergente veio bem rápido hahaha!
      Abraços :)

      Excluir
  3. Oi, Junior! Hahaha que TAG legal, ainda não a conhecia. E menino, você foi muito bem, hein? 46 livros? Arrasou!! Eu acho que não conseguiria dizer nem uns 30! rsrsrs Adorei o vídeo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tony
      Muito obrigado hahaha! Essa TAG é muito divertida!
      Abraços :)

      Excluir
  4. Ameeei, você foi muito bem, nossa!! Acho que se eu fizer, vai dar um branco lindo na hora!! haha
    beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Muito obrigado hahaha! Sério que não irá se lembrar? :D
      Abraços:)

      Excluir