quarta-feira, 20 de maio de 2015



Olá pessoal, eu sei que fiquei vários dias sem fazer post´s mais tudo se dá por causa das provas que estou fazendo no decorrer da semana. E como qualquer ser humano preciso estudar, certo? Já estava sentindo falta de vim aqui contar pra vocês sobre minhas leituras etc porém o post de hoje é sobre o Evento que teve na Saraiva aqui da minha cidade no último dia 19/05. Foi o Encontro de Fãs de A Herdeira. Pra quem me acompanha no Twitter sabe que eu ainda não li os livros da trilogia que agora é uma série. (mas porque você foi se não leu? Não tem receio dos spoilers?) Na verdade eu adoro ir a eventos independentemente se já li ou não o livro que vão debater lá.

Eu fui no evento que teve dos Fãs de A Seleção, isso ano passado porque amigas minhas AMAM e pediram que eu fosse junto. E né que gostei? Desde então sempre que posso compareço. E claro, tirei algumas fotos e outras tirei da página lá do Facebook dos organizadores do Clube do Livro.


Isso foi assim que cheguei lá (no momento estava esperando a minha amiga Thay) 


Aqui as organizadoras estavam esperando os últimos leitores chegarem para dar início ao evento


O Evento contou claro, com debates, curiosidades, novidades tanto sobre a Série quanto sobre a Editora (no caso, Seguinte). Teve jogos , sorteios (onde claro, não ganhei hahaha) Mas ganhei um marcador de A Herdeira que fica lindo nos meus livros pois a ponta é em forma de coroa :D


Aqui foram os prêmios que estavam para sorteio. Entre eles, tinha o livro A Escolha e o Marcador de A Herdeira: Autografados.  Tinha algumas Ecobag´s, panfletos etc. Todos que foram receberam alguns marcadores. 



Aqui foi um dos jogos que eles fizeram, como palavras embaralhadas, desenhe o vestido. E um dos jogos foi o "Chutomêtro" onde alguns selecionados deveriam dizer o número de páginas do último livro da Seleção. Eu errei por 1 (UM) número. Se não teria ganho o livro A Herdeira mas tudo bem, foi divertido assim mesmo.



Pra quem não sabe A Seleção vai virar filme, e aqui mostra algumas cenas (super engraçadas) que tem a ver com o Longa Metragem. 


E esse aqui é o Luíz Levy, por incrível que pareça ele é daqui da cidade e eu não sabia! Pra quem não conhece, ele tem um Canal Literário (então quando acabou o evento corri e tirei uma foto com ele. não reparem na minha cara super bizarra, fiquei muito envergonhado e isso resultou na minha expressão haha. 



E essa foto já foi no final do evento. Todo mundo estava super feliz yay!

Pra quem ainda não viu, aqui está o BookTrailer, vale a pena conferir =D



Então foi isso pessoal! Eu peço desculpas pela demora, mas estou fazendo o possível pra colocar tudo em ordem. Irá ter mais post´s no decorrer do mês (embora já estejamos quase na penúltima semana :x)

Então é isso gente, até a próxima :)

Post´s relacionados:

Visite também :)

2 comentários:

  1. eu ia, mas o destino conspirou contra minha vontade... :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Priscila
      Então quuuuase que eu não ia mas acabou dando tempo hehe!
      Abraços :)

      Excluir