sexta-feira, 20 de março de 2015


E aí gente, tudo certo? No post de hoje trago algo que vocês já devem conhecer, que é a tão falada Turnê Intrínseca. Pra quem ainda não sabe , é um evento que está na sua 4º edição como o próprio título já diz. E é um evento que a editora faz em diversas cidades em vários estados do país, mostrando os lançamentos previstos para o ano, comentários sobre os autores , brincadeiras e no final sorteio e um bate-papo com a galera. 

A primeira vez que eu fui, foi a do ano passado. Eu não conhecia nada do evento e quando fui com alguns amigos meus , adorei de cara. Aqui na cidade, é na livraria Saraiva, o que já é um ponto positivo pois adoro aquele lugar. Se eu for no shopping, e não dar nem que seja uma olhadinha nos livros, o meu dia não valeu, sério

Voltando pra Turnê, esse ano eles iram falar de livros que eu particularmente estou super ansioso. Não é só isso, esse ano eles inovaram e deixaram os "Métodos de Divulgações" bem mais bonitos.



Eles tiveram toda preocupação de deixar os cartazes bem mais atrativos. Como vocês já devem terem visto por aí, a Turnê, já estar acontecendo em algumas cidades, mas como na minha é apenas em abril, resolvi fazer esse post hoje. 


Falando um pouquinho mais da minha experiência na Turnê do ano passado. Eu gostei bastante, pelo menos na minha cidade, foi um evento bem organizado e que deixou saudades quando acabou. O evento contou com 2 "representantes" da editora para conversar com a gente. E na hora de falar sobre os livros, minha listinha já aumentou hehe. Sem falar que TODOS que vão, recebem lembrancinhas do tipo: bottons, poster's, marcadores, catálogos etc. Pra saber mais visite o site da Editora

Eu já vi algumas fotos no instagram e adorei os mimos desse ano. Enfim um evento que todo amante de livros deveria conhecer. Não só pelos brindes, mas pra conhecer mais dos livros da editora, que convenhamos, são lindos *-*. 

Estou pensando em fazer um post mostrado o que eu ganhei lá no mês de abril, o que acham?

Então gente, o post de sexta-feira foi esse, espero que vocês tenham gostado assim como eu. E aí? alguém já foi ou irá na Turnê desse ano? Me contem aí nos comentários, porque vou adorar saber. Abraços =D.

Visite também :)

2 comentários:

  1. Oi, Junior! Tudo bem? Eu fui na turnê Intrínseca do ano passado e adorei! Espero muito ir na desse ano, eles vão passar por aqui no dia 3 de Abril, se não me engano... Se eu for, contarei tudo sobre a turnê lá no meu blog! rs Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, então como eu disse no post acima, adorei também. Eu também farei um post contando como foi, espero que a desse ano seja tão divertida quanto...
      Abraços :)

      Excluir