sexta-feira, 13 de março de 2015

Voltei! + Ressaca Literária + Avisos

Oi gente, tudo certo? Sei que estou mais do que sumido né? Mas tudo tem uma explicação...




Bom, tudo começou depois da sexta-feira, quando eu tinha acabado de soltar o vídeo da conclusão da maratona de carnaval, e no dia seguinte peguei uma tremenda ressaca literária, assim das brabas. Não consegui ler nada! Até tentei pegar um livro pra ler mas em duas semanas , apenas dois capítulos... Já viu né?. No mesmo dia fiquei sem internet até o dia de ontem, no caso. Sim fiquei essas semanas sem nenhum acesso a internet (trágico).

E pra completar, nessa última semana de fevereiro, acabei pegando uma gripe, e minha voz foi por água a baixo. Então eis os causadores da ausência:

-Sem acesso a internet
-Ressaca Literária
-Doente

Que vida ><. Mas não se preocupem, pois todos os livros lido na maratona já  estão com vídeos prontos, e se der tudo certo, domingo terá a tão esperada resenha de Feita de Fumaça & Osso. E os demais vídeos tentarei postar ao longo da semana. 

Um aviso, talvez terça da semana que vem, irei tentar fazer o 2º Post do Projeto do ENEM, pra quem não viu o post, basta conferir e entender melhor o objetivo do projeto. 

Outra coisa, não irei fazer da mesma forma que fiz no mês passado, de me propor a ler tais livros e depois trazer resenha, porque fica meio que como obrigação e posso acabar não aproveitando 100% da leitura e quem sabe pegando uma segunda ressaca literária (e eu não quero isso). 

E sobre os post´s aleatórios do domingo, ainda irei trazer, menos essa semana porque irá sair resenha. Caso você ainda não viu o 1º Post Aleatório confere que tá bem bacana. 

Então gente, é isso. Queria agradecer a vocês que continuaram me acompanhando aqui no blog. Foi muito difícil pra mim ficar sem postar nada, mas finalmente consegui!.

Caso você queira ver o vídeo explicando melhor, basta conferir :).


Visite também.

2 comentários:

  1. Oi Junior
    Bem vindo de volta. Estou em uma fase complicada para postar também... Acontece com as melhores pessoas ;)
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, te entendo profundamente. Porém temos que tentar fazer o melhor quando voltar pra compensar, né? haha.
      Abraços :).

      Excluir