domingo, 16 de novembro de 2014

Idas e vindas de famosos ao Brasil.

Olá gente, demorei pra postar mas consegui finalmente!. Eu estou entrando numa vibe de me organizar mais em relação aos dias e modo de 'conteúdo' que andarei trazendo aqui para o blog. Mas enfim, vamos direto ao que interessa.


Hoje trarei pra vocês um assunto que é bastante debatido pelos jovens espalhados pelo Brasil. Eu já vi bastante pessoas reclamarem sobre artistas em gerais que vem ao nosso país mas se "fixam (geralmente)em apenas duas cidades, que são Rio de Janeiro e São Paulo. Eu pessoalmente já estou mais do que conformado com isso. Pois sei que será muito, mais muito difícil mesmo, algum cantor famoso vim à minha cidade para se apresentar e quem sabe tirar fotos com os fãs. Como por exemplo, uma banda que eu gosto muito é Arctic Monkeys, que recentemente fez show no Rio de Janeiro e eu logicamente não pude ir por questões de distancia, (e um pouco da parte financeira hihi). Mas não é só artistas internacionais que eu gostaria de conhecer e sim artistas nacionais. Fugindo um pouco dessa parte "musical", existe alguns autores de Livros que não vem na minha cidade para tirar fotos ou divulgar seus trabalhos. Assim, não são TODOS... vem alguns (as vezes) mas eu até entendo porque a vida deles são bastantes corridas. Caso vocês não saibam, eu sou 'Potterhead' com força. Sou do fandom a um bom tempo e vejo as noticias que saem dos atores que vem ao Brasil e diversas pessoas piram (com razão) quando conseguem tirar fotos ou pelo menos 'Vê-los'. 
Eu vi uma matéria no site do Cabine Literária , onde confirma que o ator Tom Felton (que interpretou Draco Malfoy na saga Harry Potter) irá vim ao Brasil fazer meio que um "encontro de fãs". E maissss uma vez não poderei ir para desfrutar, E assim eu me conformo por não pode estar lá em 2015. Mais ficarei feliz por poder acompanhar pelo twitter as notícias e fotos que com certeza sairão e me farão ter uma ideia de como será o evento Inside The Show no qual o ator estará presente.

0 comentários:

Postar um comentário