terça-feira, 11 de novembro de 2014

Aviso!

  








Olá gente, hoje estou aqui pra falar do meu sumiço assim, de uma hora pra outra. É o seguinte, estou em uma semana muito corrida, pois estamos no fim do ano e tenho que apresentar vários trabalhos, aberturas de eventos escolares etc. Então eu acabei ficando sem tempo para poder postar. Mais podem ficar tranquilos que ainda essa semana sai mais um post. Em relação as minhas leituras, estou lendo apenas um livro, que é Ele estar de volta. E olha estou achando que essa será umas das minhas melhores leituras do ano. Mas isso fica pra depois. Os detalhes eu falarei pra vocês assim que terminar de ler (avá). Estou também bolando algumas ideias para melhorar o estilo do blog e também a questão dos dias que postarei daqui pra frente, Tudo será resolvido em breve. Esse foi um aviso rápido só pra vocês entenderem a minha situação.

0 comentários:

Postar um comentário