sábado, 25 de outubro de 2014

Lugares que combinam com livros.


Aqui vai uma listinha que pra min são os melhores locais para se ter uma boa leitura:

- Cama (quarto)
Acho que esse local aqui é o mais comum no meio dos leitores. Pois é um ambiente aconchegante e dependendo do seu quarto , será bastante silencioso , facilitando assim a compreensão da leitura. O quarto também irá contar com a ambientação das prateleiras tornando sua imaginação um pouco mais fértil (haha). Eu particularmente prefiro Esse local para minhas leituras :).






- Ar livre (redes, bancos);
Esses espaços em ambientes externos são mais relaxantes. São locais ótimos para uma leitura leve e descontraída. Desfrutar da natureza enquanto estamos realizando uma leitura é muito gostoso. Experimente livros curtos e de preferência com "ar" cômico. Tenho certeza que você irá curtir muito mais assim.


- No chão ;
O nosso bom e velho cantinho! Esse local é bastante usado por aqueles leitores que tem um certo "probleminha" em ficar 'parados' em um só lugar. Há quem diga que esse espaço não funciona...Que erro! esse é um dos mais primorosos locais que utilizamos. A leitura continua boa mesmo assim.

- Bibliotecas ;
Esse é o local que NÃO podia faltar! para alguns é só um espaço. Para min... Um mundo. Esse lugar me leva a loucura (sério). Ir em uma biblioteca e sentir o cheiro de cada livro lido/Não-lido só esperando um leitor pra compra-lo e levar para casa e assim começar uma nova história é uma coisa inexplicável. Não tem preço!




























6 comentários:

  1. Eu só consigo ler na cama. Muito bom o blog. Parabéns e sucesso!!
    Carol!
    http://www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, eu gosto de ler no ônibus. Sempre dou preferência em ir de ônibus aos lugares apenas para ter mais alguns minutos de leitura no meu dia, carro só quando estou muito atrasada heheheh.
    Thuanny
    http://querfalardelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ler mais no meu quarto acho mais aconchegante e silencioso (me distraio com qualquer coisa) mas não há nada melhor do que ler na blibioteca, parabéns adorei o post :3

    ResponderExcluir
  4. Oie Junior achei o blog o mais interessante até agora!! depois leia os livros e veja as series que eu indiquei bjs DE MEL AMIGA DE YAYA!

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi Junior. Tudo bem??

    Pra mim qualquer lugar em silêncio é bom pra ler. Até por que eu não consigo entender por** nenhuma se eu tiver em um lugar barulhento!

    Beijão,
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir