sábado, 25 de outubro de 2014

Conhecendo o Blog.

Nesse primeiro post, irei me apresentar primeiramente e o que eu almejo para com o blog.


Bem vamos lá. me chamo Junior Costa e criei o blog com a intenção de me expressar através das palavras , comentar sobre o que eu acho relevante no mundo literário e o que eu estou lendo atualmente e que irei ler em breve. Você que irá me acompanhar daqui em diante , irá ler sobre minhas resenhas, opiniões , gostos e preferência. Tendo em mente que estou aberto a recomendações para abastecer o blog com um conteúdo bacana e que agrade meus leitores. Meu objetivo é levar a literatura a um publico cada vez maior. Os dias de postagens aqui no blog eu ainda estou resolvendo. mais de qualquer forma vocês iram saber os dias certos.

0 comentários:

Postar um comentário