segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Prison Break - 1ª Temporada

Olá pessoal, no post de hoje vim conversar com vocês sobre uma série que finalizei a poucos dias a primeira temporada. A série Prison Break. Foi lançada primeiramente em 29 de agosto de 2005 --ou seja demorei um década pra assistir, literalmente-- e "finalizada" em 2009. Porém já tem previsão para uma nova temporada em 2016, a mesma conta atualmente com 4 temporadas. Confesso que estou entrando nesse mundo de espectador de séries agora, e claro que pedi recomendação de alguém pra que eu pudesse assistir algo interessante. E aí veio a ideia de perguntar a Nayana do canal Distrações Diárias. Bem sei que ela é uma viciada assumida então ela acabou me recomendando Prison Break.


E claro que eu amei!De uma forma resumida, a série vai contar sobre Lincoln , um homem que foi sentenciado a morte por um crime que 'aparentemente' não cometeu. Seu irmão Michael acaba assaltando um banco de propósito para ser mandado para Fox Rivers (nome da prisão) e lá ele acaba se enfurnando com a planta do presídio tatuada no corpo. E a partir dai ele começa a bolar um plano que beira o bizarro para tirar seu irmão daquele inferno. 


A foto acima é do ator Wentworth Miller, que interpreta o personagem Michael. Ele é um dos melhores em se tratando de inteligência. Você é feito de trouxa, essa é a palavra pra descrever tudo que a trama te proporciona. 


Não vou colocar as fotos de todos os atores por questões óbvias, né? Mas a série possui um elenco primoroso, com atores com um baita talento, não é pra tanto que a obra foi tão reconhecida e que pessoas em pleno 2015 ainda assistem (alá euzinho aqui) haha

Eu achei a primeira temporada muito boa. É uma série que não recomendo pra cardíacos, de verdade! Você não consegue respirar até terminar todo o episódio de tão tenso que você fica. O season finale foi muito bom. A trama é bem amarrada e os personagens são cativantes de uma forma diabolicamente ácida. Recomendo pra todos! Se você ainda não assistiu, tente o primeiro episódio apenas, se não gostar mesmo assim, a série não é pra você! 

Então, pretendo trazer um post sempre que eu tiver terminado uma temporada ou quando eu conhecer uma série nova e que futuramente venha a assistir, então virá mais posts desse tipo xD Se vocês já assistiram me falem , vamos conversar 'mais sem spoilers, por favor'. E se vocês tem alguma série pra recomendarem, podem deixar tudo aí embaixo, irei adorar saber mais. 

Até a próxima!

Visite também :)
Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | 

2 comentários:

  1. Oii, nunca assisti Prison Break completo, sempre uns episódio aqui e ali, totalmente perdidos, e pelo que vi eu iria adorar a serie, talvez eu comece a assistir, adorei o blog, estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuu, desculpe pela demora! Sim, assista Prison Break é uma série que realmente vale a pena!
      Abraços e obrigado :)

      Excluir