quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TAG - 7 coisas

Oi gente, tudo certo? Pra quem me acompanha lá no canal , sabe o quão atolado de tags pra fazer, eu estou. Então resolvi responder uma já pra ir adiantando. O vídeo é bem curtinho e acho que vale a pena conferir. Eu fui taggueado pelas garotas do canal Letter Of Winter e deixarei todos os links na descrição do vídeo!


E como falei no vídeo, acabei perdendo uma das categorias. Mas deixarei aqui em baixo as respostas que TERIA no vídeo :(

7 coisas que não faço bem:
-Cantar
-Desenhar
-Cumprir metas
-Ficar quieto
-Falar menos
-Me concentrar
-Estudar no momento certo

Então gente, é isso, espero que vocês tenham gostado, e se ficou com vontade de responder, faça e me mande. Pode ser em post´s também haha

Visite também :)

0 comentários:

Postar um comentário