quarta-feira, 15 de julho de 2015

Pra algumas pessoas o título pode até confundir, mas eu me refiro a 4 anos desde o último lançamento cinematográfico de Harry Potter. Em 2011 uma legião de fãs enlouquecidos (e com razão) lotavam as salas dos cinemas por todo país pra saber o desfecho da saga do Menino que sobreviveu. No vídeo que fiz meio de última hora, conto como foi a minha relação de Conhecer > pesquisar > assistir > me apaixonar por Harry Potter. Espero que curtam e que se identifiquem porque desculpa sociedade Não fui da geração Potteriana hahaha



Espero que tenham aproveitado o vídeo. Eu sei que a iluminação não tá tão boa, mas prometo comprar um equipamento melhor assim que possível. 

Não se esqueçam, domingo tem post novo. Até a próxima!

Post´s relacionados:

Visite também :)

7 comentários:

  1. Junior!!! Adorei o vídeo! Que amor! Preciso muito ler HP urgenteeee! Pra ontem! hahaha
    Menino, adorei teu blog, vou por lá como indicação no meu, pode ser?????
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, desculpa a demora mas tava resolvendo umas coisas acabei me ausentando hahaha! Leia HP é puro amor <3 Pode indicar sim, ficaria super grato!
      Obrigado pelo carinho :)

      Excluir
  2. Você não faz ideia de como Harry Potter mudou a minha vida. Minha vida de leitor, minha vida de cinéfilo... enfim, tudo isso começou com essa saga maravilhosa. Harry Potter não é um simples filminho ou livrinho para crianças ou adolescentes: é um refúgio para um mundo mágico e magnífico, onde tudo é incrivelmente bem pensado e planejado!
    http://sucraloseeletrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Então já ouvi diversos casos de pessoas que realmente tiveram a vida mudada por causa das franquias, seja de livros ou dos próprios filmes. Fico muito feliz com seu comentário. Vamos espalhar mais amor 'potteriano' hahaha!
      Obrigado!

      Excluir
  3. Aliás, excelente blog, já estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Espero que curta sempre o conteúdo!
      Abraços :)

      Excluir
  4. É, harry Potter é muito massa mesmo.
    Gostaria de te indicar um livro, não sei se você já ouviu falar, mas acho que iria gosta: Dragões de Éter, caçadores de bruxas vol 1.

    Beijos

    ResponderExcluir