segunda-feira, 29 de junho de 2015

Surto de férias

Sabe aqueles dias que parece que deu um "surto" em você, e sua maior vontade no momento é sair escrevendo tudo o que vem na cabeça? Então, estou assim. Não é comum da minha pessoa querer vim aqui e me expressar da forma como estou falando mas vi isso como uma necessidade. 


Na verdade estou escrevendo esse post porque me senti na "obrigação" de ser mais presente no Blog, de ser mais presente na vida dos meus leitores. Nesse mês de julho entrarei de férias (pra não falar que já é amanhã tal dia porém ainda será junho, mas vocês entenderam) E estou com planos de post´s aqui para o Blog. Pra quem viu o meu Post sobre a Maratona Literária de Inverno, viu que esse mês esterei atolado de leituras , mas espero poder conciliar.

Esse  ano está sendo um tanto quanto corrido porque né, ano de vestibular... Aí complica um pouco. Já pro final do ano estou com tantos planos que vocês nem imaginam. Torçam pra dar tudo certo e espero que vocês continuem por aqui \o/

Bem esse post foi algo mais 'ufa' desabafei quanto ao blog. 

Então é isso pessoal, até a próxima!

Visite também :)
|  Facebook | Twitter | Youtube | Instagram |

2 comentários:

  1. Nossa, eu super te entendo, ano passado estava na mesma situação: ano de vestibular, ainda fazendo cursinho e trabalhando. Não foi fácil.
    Aproveite as férias e leia bastante (:

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que alguém me entende hahaha! É dureza mesmo! Obrigado pelo carinho :)
      Abraços :)

      Excluir