domingo, 14 de junho de 2015

Cadê os post´s? + updates


Olá gente, o post de hoje é pra me esclarecer perante a vocês sobre uma coisa que tá me incomodando muito. Na verdade eu já falei várias vezes o motivo principal pela diminuição na frequência de atualização lá na página do blog no Facebook. Mas de qualquer forma irei falar aqui. 

O que tá acontecendo é o seguinte. Eu to passando por meses de pura correria. Os trabalhos para feira de ciências estão se aproximando, provas pra fazer, resumos pra estudar: vestibular está quase chegando etc etc.  Pra quem me acompanha a um bom tempo sabe que eu adoro escrever no blog, e não é porque tenho um canal que abandonei esse espaço que vos falo, pois adoro escrever.  Vocês sabem que eu adoro trazer resenhas, tag´s , desafios etc mas nesses últimos meses realmente tá complicado. E pra completar, tive um problema com meu notbook e perdi todos os meus arquivos e to tendo problemas com os meus editores (de foto/vídeo) e aos poucos to tentando concertar. Mas eu vim pra falar pra vocês que eu NÃO abandonei o blog e não penso de largar isso aqui tão cedo!!! 

Relacionado aos updates é o seguinte, como eu falei lá no Canal to pensando em trazer outros assuntos para o blog, como por exemplo: top´s 5 , textos próprios (to começando)  tags não - literárias etc. "nossa mas o blog não é literário?" Sim ele é, porém quem viu os post´s mais antigos, sabe que eu estava propondo trazer "coisas aleatórias" porém trouxe pouquíssimos post´s do tipo. Eu quero falar de outro assunto pra não cair na mesmice, mas nunca desfocando o tema principal do blog: literatura. 

Espero que vocês aproveitem os post´s futuros, pois tentarei trazer da melhor forma possível.
ps: por isso é importante me acompanhar nas redes-sociais :P

Então é isso gente, espero que entendam , até a próxima!

Post´s relacionados:
Desafio do Livro Infinito
 Clube do Livro - A Herdeira
Resumão de Março, Abril e Maio
Visite também :)

2 comentários:

  1. Acho super bacana isso de você querer trazer conteúdos diferenciados para o blog. Meu blog também tem foco em literatura, mas falo sobre meu dia a dia, compartilho minhas experiências com a maternidade... Adoro que o blog acompanhe as mudanças da minha vida.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary
      Muito obrigado pelo apoio! E sim é bem bacana o blog acompanhar nossa trajetória pessoal. Irei trazer post´s diferentes com mais frequência!
      Abraços e sucesso sempre :)

      Excluir