segunda-feira, 13 de abril de 2015

E aí gente, tudo certo? Decidi fazer esse post, porque pra quem não sabe, hoje é o Dia Internacional do Beijo, em prol disso, resolvi juntar: Personagens de livros + Beijos hahaha! No caso seria, citar 5 personagens que nós gostaríamos de beijar (não especificamente por amor, pode ser quesito: fofura, pena também vale haha ).



Bom, vamos as escolhidas :)

 - A primeira escolhida é a Hermione Granger da Série Harry Potter, pois além deu gostar fervorosamente da personagem, a atriz Emma Watsom é linda haha :P

- A Segunda é a Robin, que é a assistente do detetive Cormoran Strike, do livro O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda da J.K Rowling. Gosto da personalidade dela no livro, pois é muito decidida e suas características físicas me agradam hehe... então ela seria a minha segunda escolha haha!

- A Terceira é a Lucy, dos livros da Série Fallen, eu li apenas 2 livros da série, mas já gostei da personagem e pelo que vi das fotos das atrizes que iriam fazer o papel, achei todas lindas, então ela é a minha terceira escolha.

- A Quarta é a Liesel Meminger de A Menina Que Roubava Livos, por incrível que pareça! Pois ela é uma personagem muito fofa e aii gente, em vários momentos da leitura, eu queria entrar no livro e apertar as bochechas daquela garota haha, então ela é a minha quarta escolha.

- A Quinta é a Margo Roth Spiegelman de Cidades de Papel, como eu já disse em post's anteriores foi o meu livro favorito do autor (por enquanto), e por isso eu gostei da personalidade da personagem, porém se um dia me encontrasse com ela em algum Sea World da vida (pra quem leu, entendeu), eu iria sacudi-la e perguntar porque ela fez aquilo com o Quentin hahaha!

Então é isso gente, foi um post um tanto quanto "estranho" mas não podia deixar passar hehehe. Deixem aí nos comentários o que vocês acharam ><.

Post's relacionados:

Visite também :)

20 comentários:

  1. Eu adorei seu post, a ideia foi bem bacana!
    Eu não beijaria nenhuma dessas citadas hahahahaha porém tenho minha listinhas dos meus personagens favoritos <3

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigado pelo elogio :3 e você tem uma lista? UAL!!
      Abraços :)

      Excluir
  2. Adorei a ideia do post! Foi muito criativo!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique
      Obrigado pelo elogio, tento trazer sempre o melhor para os leitores haha :)

      Excluir
  3. A postagem ficou ótima. Ainda não tinha visto em nenhum blog hehe. Eu não beijaria nenhuma dessas até porque gosto de homem hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Obrigado! Mas pode fazer com personagens masculinos, sem preconceitos aqui hahaha!
      Abraços :)

      Excluir
  4. Hmmmmmmmmmmm! (Aquela carinha)

    Tá, parei! Adorei o TOP *-* Achei super legal, mas acho que se eu fizer um parecido, vai ser só parecido, porque, na boa, eu não vou conseguir colocar só 5! ><

    P. S. Também beijaria a Hermione, u.u

    Abs!

    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Jhonatan... Eu também tenho mais de 5, mas pra o post não ficar muito extenso, resolvi fazer só essas mesmo hahaha!
      Abraços :)

      Excluir
  5. Que escolhas ótimas, moço! Nada como o Dia do Beijo pra revelar nossas quedinhas literárias! hahah No Meg's, boa parte tá se apaixonando pelo Jamie Fraser, de Outlander. Vamos ver se essa vibe dura até o ano que vem. hahahah

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha só, que post revelador (e criativo)! Haha. Acho que tem que ter a nossa versão, quero dizer a feminina (já estou começando a pensar nisso agora mesmo).

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wis
      Obrigado pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado! E sim podem responder na versão adequada pra mulheres hahaha...
      Abraços :)

      Excluir
  7. Que fofura o Top5 , não tinha visto nenhum assim antes.

    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei o TOP 5. Ainda não li nenhum dos livros citados, portando conheço as suas personagens "pegáveis" HAHAHA...

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína
      Então, recomendo todos os livros haha Aposto que você vai adorar!
      Abraços :)

      Excluir
  9. Oi
    Gostei do seu poste muito criativa e ficou legal a lista, se eu fizesse uma lista estaria o Max (Procura-se um Marido), o Percy, Rony

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise
      Obrigado pelo elogio :3 o Rony <3 (mas não incluiria no top hahaha)
      Abraços :)

      Excluir
  10. oiii

    Adorei os posts mas não beijaria nenhuma delas kkkkkkkkkkk
    beijaria os irmãos tigres da Maldição do Tigre, o Chase e o Spyke (mesmo ele sendo um Incubo) de Guerra dos Fae, deixa ver quem mais, acho que beijaria o Jamie Fraser, Mac de um lugar chamado liberdade, vixi meu marido vai me matar, melhor parar kkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graci
      Gente... ri de mais com seu comentário (no bom sentido, claro) Nossa, to louco pra ler a série da Maldição do Tigre, muita gente me recomenda!
      Abraços :)

      Excluir