domingo, 19 de julho de 2015

No momento em que você estiver lendo isso, saiba que foi tudo fruto de uma tarde tediosa e de muita procrastinação. A minha vida esses dias de férias estão seguindo uma linha tênue de mesmices. Acho que a Maratona acabou me condicionando pra fazer aquilo sempre, sabe? Procrastinação é uma palavra que define em muito meus dias, pois sei que tudo que eu deveria está fazendo no momento é: ler. Acho incrível e inspirador, quem consegue se organizar e passar tudo bonitinho pro papel sem ter interrupções no meio do caminho (quando eu crescer quero ser igual a essas pessoas). A arte de procrastinar veio muito cedo na minha vida, nesse momento mesmo to ouvindo músicas aleatórias e nem sei de que banda se trata porém estou a escrever enquanto me animo a cada batida. É algo estranho de se contar mas já tive momentos bem esquisitos onde minha única escapatória era pegar um caderninho velho sem capa que ficava jogado atrás do guarda-roupa e começar a fazer minhas próprias histórias. 


Ficar pensando no futuro dos personagens me motivava simplesmente a não: hibernar a tarde inteira e também adorava o Mr Nicolas (vulgo corvo das minhas 'histórias em quadrinhos')A procrastinação acontece e muito em pessoas que estão trabalhando em horas como essas em agências super respeitadas ao redor do mundo enquanto to aqui nesse simples espaço descrevendo meus devaneios incompletos. 



A vida urbana nos tiram um pouco da privacidade olhando para um lado mais crítico, uma vez que aquilo que há na atmosfera de pedra é: visitar lugares super lotados, pessoas inconvenientes falando ao mesmo tempo em seus celulares de última geração e blablabla. Sério que é só isso? 


Sei que seria uma baita hipocrisia dizer que não nos divertimos na cidade, isso é óbvio que acontece. Mas já pensou em poder a qualquer hora ir em lugares jamais visitados? Ou aqueles que todos já conhecem porém tu sonha desde pequeno(a) conhecer e pra ti seria uma nova experiência? (sonhar mais um sonho impossível...) Tudo balela! Concordo com o CBJ quando ele disse que o impossível é só questão de opinião. Então? O que acha sair por aí e ver quão grande é o universo e deixar que ele te leve para os lugares mais inusitados do espaço? 


É, tudo isso pode parecer pra você uma besteira total (quanto a isso só lamento, não disse que teria faixa etária de nível mental pra poder entender).

E aqui se desfaz um momento de divagação de uma garoto comum que possui uma cabeça bagunçada e com muitas histórias pra contar. 

----------------------------------------------
Músicas que ouvi durante a preparação do post:

Até a próxima pessoal =D

Visite também :)

 |Facebook | Twitter | Canal  | Instagram |

2 comentários: